Esse é seu canal, com dicas para ganhar dinheiro, montar um negócio, cursos, marketing Digital, SEO, notícias do mercado, e conteúdos para fazer você empreendedor alavancar seus negócios.

Notícias: Nubank está com nova função para você fazer cobranças simplificadas




Para quem ainda não conhece o Nubank, a empresa ja tem mais de 3 milhões de clientes, e é um dos cartões mais cobiçados do momento, com vantagens de não ter taxa de anuidade nem tarifas, cobra juros rotativos abaixo da média do mercado, (que são os juros cobrados em caso de atraso ou parcelamento da fatura) e é gerenciado por um aplicativo no celular, que oferece informações detalhadas sobre os gastos realizados.

Com o cartão Nubank, você também tem acesso a uma conta que rende mais que a poupança, Além de poder fazer todas transações pelo aplicativo, também tem acesso a um cartão tradicional de plástico, para fazer compras onde quiser.

Agora a empresa divulgou mais um serviço, a função cobrar da NuConta simplifica.


Como funciona a função Cobrar da NuConta?
Nosso time desenhou a função Cobrar pensando em simplificar pagamentos entre amigos em restaurantes, viagens… Quer um exemplo?

Você organizou um churrasco e cada amigo convidado precisa pagar R$50.

Basta entrar na sua NuConta, clicar em Cobrar e digitar o valor. Pronto. Você verá uma página com um código QR e a opção de enviar um link com seus dados para transferência.




Este link pode ser compartilhado quantas vezes você quiser, em qualquer plataforma que preferir - apps de mensagem, e-mail, redes sociais…

Se a pessoa que receber o link tiver a NuConta e clicar nele pelo celular, o app Nubank dela abre direto na página de transferências com todas as informações já preenchidas. Ela só precisa digitar a senha e o dinheiro é enviado. Se você estiver ao lado da pessoa que vai te fazer a transferência, fica ainda mais fácil: basta mostrar o código QR. Para escaneá-lo, ela só precisa acessar a área de Transferência dentro do app do Nubank.

Agora, se a pessoa que recebe o link não tiver a NuConta, tudo bem. Ao clicar nele, ela vê todos os seus dados para a transferência.


Vale lembrar que as transferências entre NuConta caem na hora - e que, com a NuConta, nossos clientes podem fazer transferências ilimitadas e gratuitas. Outros bancos possuem seus prazos e taxas para estas operações.

Resumindo, caso queira usar a nova função Cobrar, basta:
Abrir seu aplicativo e acessar o botão Cobrar na sua tela inicial ou dentro do painel da NuConta
Inserir o valor, em Reais, que precisa receber
Pronto. Mostre o QR Code ou envie o link para as pessoas que precisam te fazer uma transferência.

Lembrando que o código QR funciona apenas para quem tem NuConta, mas o link pode ser compartilhado com qualquer pessoa. Dentro dele, estão seus dados para transferência.

A função Cobrar vai estar disponível para todos os usuários da NuConta ao longo dos próximos dias - e, por aqui, a gente continua trabalhando para melhorar, sempre, a experiência dos nossos clientes.


Por Rubemar Albuquerque
Do E-Books10.com.br com informações blog.nubank.com.br


Publicidade
 site de informatica


APRENDA COMO VENDER TODO DIA E TRAZER TRÁFEGO PARA SEU SITE

 Como trazer visitas para meu site


Share:

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Se Escreva gratuitamente

Pautas e divulgação

contato falecomebooks10@gmail.com
Whatsapp 81 98737-5012

Contato

falecomebooks10@gmail.com

Marketplaces: cinco erros comuns que podem prejudicar as vendas

E-commerce, Marketplace, negócios online mercado de marketplaces segue a todo o vapor. De acordo com um  estudo realizado pela Precific...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.